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Criar um site vale a pena?

Tem dúvidas se deve ou não ter um site? Tem dúvidas se seu site atual coloca mais dinheiro no seu bolso? Entenda os motivos para ter um site que aumenta seu faturamento.

Apesar da popularização da internet muitos negócios que deveriam ter um site ainda não têm seu espaço online. Há ainda um segundo grupo que tem sites que ao invés de ajudar atrapalham.

O mercado de hoje não permite mais que empresas se deem ao luxo de perder oportunidades que são fáceis de ser aproveitadas e que tem grande impacto no negócio.

O site cumpre basicamente 3 funções para sua empresa:

1. Gera credibilidade

O site é visto pelo possível cliente como um selo de qualidade e confiança para a empresa. Se ele busca um determinado segmento as empresas que tem um site ficam MUITO na frente dos concorrentes.

Para ganhar essa preferência é fundamental que sua empresa tenha um bom site. Não adianta ter um site que passa a imagem de amadorismo. Uma boa página na internet é que o vai criar a primeira percepção que o cliente tem do seu negócio. Não é necessário um sistema complexo, apenas um ótimo site que valorize e qualifique seu negócio.

2. Aumenta número de clientes

O site é um vendedor que trabalha 24h para o seu negócio, e por isso pode atrair clientes 24h por dia. Ao ganhar credibilidade você obviamente ganha mais clientes. Só que esse aumento vem não só pela credibilidade, mas também porque em sua página você detalha seus serviços, qualidades e diferenciais.

A página passa a ser o primeiro contato com clientes que buscam seu serviço, e ao ser criada com foco em converter oportunidades você recebe mais e-mails, telefonemas, orçamentos e visitas de potenciais compradores.

Como todo investimento em marketing o site tem que dar retorno financeiro e se bem feito é isso que ele fará. Aumentará o número de prospectos, clientes e vendas. Um bom site no ar se paga rapidamente.

3. Fortalece Estratégia

Além da credibilidade apenas por existir e do aumento de clientes através de um conteúdo vendedor, o site reforça sua estratégia de marketing e de negócio.

Para ter lucro no fim do mês você deve ter uma estratégia de público alvo, preço e combate à concorrência. O site permite que você implemente tudo isso e com impacto direto em seus clientes.

Nele você posiciona sua marca, divulga promoções e faz anúncios. Se você quer ter uma visão estratégica do seu negócio não deixe seu site de fora.

Conclusão

Um website próprio, quando bem feito, é visibilidade, atração de clientes e aumento de faturamento para o seu negócio. E sabe o melhor? Com um investimento baixo que se paga rapidamente.

Como donos de empresa temos que dar sempre um passo para frente. Se você não tem site, crie! Se não está legal, mude! Se não atrai clientes, mude rápido!

Quer entender melhor como sua empresa pode ter um novo site, que gere credibilidade e vendas, em até 10 dias e com um custo benefício excelente? Preencha o formulário e entraremos em contato.

Vamos impulsionar seu negócio! No final do mês tudo é melhor se o negócio Deu Lucro.

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