Briefing - Jamelão
Quais são seus objetivos de curto, médio e longo prazo com o projeto de marketing digital?
Quais são os públicos alvo da marca? Aqui gostaria de muitos detalhes e das diferentes personas, caso você tenha mais de uma
Você vê algum concorrente direto na internet?
Existe outra marca, mesmo que de outros produtos, que atinja um público semelhante ao seu?
Como você define o posicionamento atual da marca?
Quais são os principais diferenciais da marca?
Nosso produto tem algum ponto fraco em relação aos concorrentes?
Além da estratégia de tráfego, existe outra estratégia em andamento para gerar vendas?
Se você tivesse que escolher 2 bolsas para vender, quais seriam? (pode colocar o link)
Possui alguma referência visual, ou própria ou de outras marcas, que gostariam de indicar como referência?
Qual será a verba para anúncios?
Quantos % do valor total do produto você pode gastar em marketing?
Como você visualizam o resultado do nosso trabalho, no curto e no médio prazo?
Outras informações relevantes ou comentários adicionais.
Enviar